Dani irá assumir o lugar de Rafael Portugal
Reprodução/BBB
Dani irá assumir o lugar de Rafael Portugal


Na primeira eliminação do 'BBB 22', Dani Calabresa irá estrear no comando do 'CAT BBB', que retorna após o sucesso na temporada de 2021. A humorista irá receber as principais queixas, pedidos e considerações do público sobre o 'Big Brother Brasil'. 


A "nova atendente" do programa celebrou a estreia e a substituição de Rafael Portugal. “Quando perguntam como eu me preparo para o meu trabalho, a minha resposta é ‘assistindo ao BBB’. Melhor trabalho do mundo, não é?", disse. 

Leia Também

"Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o quadro, que é muito divertido e representa o público. A gente fala na TV tudo que está na cabeça de quem está assistindo”, diz, em comunicado para a imprensa. 

Quem acompanha o 'BBB' pode se preparar para novidades. No primeiro episódio, Dani faz uma sinopse do quadro. “O que público pode esperar? Uma roda de meditação no gramado da casa. Estou brincando! É um momento de descontração e brincadeiras com os participantes, logo antes do primeiro paredão do ‘BBB 22’. Foi muito divertido gravar", disse.  

Interatividade

Quem assina o serviço de streaming da Globoplay pode participar do quadro de humor nesta temporada. Basta enviar um áudio sobre o reality. Os melhores comentários são escolhidos para serem exibidos no programa. O público pode acessar a experiência do Globoplay no WhatsApp dando um “oi” para o número (21) 99821-2619 ou clicando no link:  globoplay.com/whatsapp .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!