Brunna reclamou de cantoria e viralizou
Reprodução/BBB
Brunna reclamou de cantoria e viralizou


Parece que os internautas não são os únicos a se irritarem com a cantoria no 'Big Brother Brasil'. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, também se incomodou com os números musicais dos brothers no programa. A dançarina comentou que não aguenta mais ouvir a cantoria. 


“Aqui parece High School Musical gente, uma palavra, uma música”, disse Brunna. O vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas sentiram que tinham algum representante das opiniões deles dentro da casa. 


"Subiu muito no meu conceito a sumida Brunna, e muito", disse uma internauta após ver o vídeo dela reclamando. "Eu tô gritando com a Brunna impaciente com o programa, ela já não tá mais aguentando as músicas", disse outro. 

Leia Também

"A Brunna definiu perfeitamente esse BBB 22 “Parece High School Musical, uma palavra, uma música!” Olívia Rodrigo, Troy, Gabriela e Sharpay corre aqui!", disse outro. Veja mais comentários:




Nem Gil do Vigor aguenta mais as cantorias. O ex-BBB 21 reclamou das canções no Twitter. "Que raiva desse PPV, aff! Só cantoria meu Deus. Hoje é eliminação minha gente, vão falar de jogo, pelo amor de Deus! Pelo menos hoje", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!