Cantoria dos brothers incomodou a web
Reprodução/BBB
Cantoria dos brothers incomodou a web


Parece que o clima de 'paz e amor' que os brothers resolveram inserir no 'Big Brother Brasil' não agradou os internautas. Após a votação do paredão e sugestões de boicotar o 'jogo da discórdia' desta segunda-feira (24), os brothers fizeram um festival de músicas religiosas no jardim para melhorar o astral da casa. 


Os participantes cantaram pelo menos cinco músicas do estilo gospel no programa. A playlist teve 'Preciso de Ti', 'Erguei as Mãos', 'Sabor de Mel', 'Girassol' e 'Sonda-me'. Logo depois, os brothers cantaram alguns sucessos do pagode, como 'Deixa Tudo Como Tá', do cantor Thiaguinho.


Mas o clima de paz da casa não agradou os internautas, que esperavam discussões e estratégias após o paredão. Na web, muitos reclamaram que o programa virou um culto e pediram para a produção do reality mudar logo as dinâmicas. 

"Que surto coletivo virou o 'BBB 22'? Tão cantando gospel em plena tarde. Papo reto: ou a produção dá um choque de realidade nesse povo ou esse BBB será pior que o BBB 19. Sério, em uma semana esse povo acha que tá na Disney, pelo o amor", disse uma. 

"Tão cantando gospel até agora. É oração na hora do almoço, música gospel, paz e amor, não que eu não acredite e goste disso, mas tão no BBB né? A essa hora Gil já tava surtando dizendo que o público precisava de algo para entreter eles e tava parado", disse outra.


Leia Também

Veja alguns comentários:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!