Paulo André teve treinos adaptados para o
Reprodução/Instagram
Paulo André teve treinos adaptados para o "BBB"

Paulo André, do 'BBB 22', tem chamado atenção por seus treinos intensos na casa. O paulista é treinado pelo pai, e recebeu instruções especiais para tentar manter a forma durante o confinamento.

O velocista é o primeiro atleta olímpico a participar de uma edição do 'Big Brother Brasil'. Campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio, PA é um dos homens mais rápidos do país, e pegar pesado na academia faz parte da sua rotina fora da casa.

"Ele treina de segunda a sábado, quatro dias na pista [de corrida] e dois dias na academia", explica Carlos Camilo, pai e treinador de PA.

Segundo ele, é impossível manter esse mesmo nível de treinamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, por isso, ele adaptou as séries de Paulo André durante o período do programa.

Leia Também

"Se você notar, a academia é incompleta, por isso eu escrevi um treino exatamente para substituir a academia. Eu passei o treino e ele está se adaptando conforme o espaço do gramado da casa".

Mesmo que não da forma ideal, o brother parece estar tirando de letra o desafio. Ele, inclusive, é sempre acionado por outros colegas de confinamento para auxiliar e dar dicas sobre malhação. Mas nem só de treinos se vive um atleta. A alimentação balanceada também é um fator primordial para ele, e no BBB ele terá dificuldades de mantê-la.

"Se ele tivesse o privilégio de seguir à dieta seria ótimo, mas ele vai ficar na xepa mesmo", admite o pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!