Boninho falou sobre os palpites errados
Reprodução/Instagram
Boninho falou sobre os palpites errados


Boninho pode ser o 'Big Boss' do ' Big Brother Brasil ', mas parece que ele não é bom de palpite. O diretor do reality show apostou que o primeiro paredão seria formado pelos famosos convidados, já que os integrantes do grupo 'pipoca' estavam planejando as estratégias para a votação do paredão. Nesta segunda-feira (24), Boninho aconselhou os seguidores a não confiarem nos palpites dele. 


"Já falei para vocês, eu entendo tudo de 'BBB'. Viu o que deu? Nada do que eu falei, misturou o jogo, os pipocas caíram no paredão. Mesmo com a votação dupla, a coisa se misturou ali e acabou Naiara, Luciano e Natália. E Jade? Escapou por fora", disse Boninho.

"Então, não me siga, não conte com minhas observações, porque eu não acerto nada", aconselhou. Veja no vídeo:

Leia Também

Leia Também


Mais cedo, Boninho publicou um vídeo comentando sobre o pedido de saída de Naiara Azevedo do programa. Logo após a formação do paredão, a cantora fez um discurso dizendo que estava no limite psicológico e não queria fazer com que um dos pipocas perdessem a oportunidade de estar no 'BBB'. 

Boninho publicou um vídeo em que uma criança cai em uma corrida de bicicletas, mas ganha por não desistir. "Esse vídeo fala tudo, entrar no 'BBB' para desistir? Vai entender!", disse Boninho na legenda do vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!