Internautas pedem a saída de Tiago Abravanel
Repredução
Internautas pedem a saída de Tiago Abravanel

Após  Tiago Abravanel sugerir um 'BBB do amor' e questionar a necessidade de atritos no programa, internautas pediram a saída do artista do reality show. Mas além dos pedidos de saída, o artista sofreu  ataques gordofóbicos e homofóbicos na web.


Na tarde desta segunda-feira (24), o perfil oficial de Tiago Abravanel mostrou que durante os acontecimentos da madrugada, o artista foi atacado por ser homossexual e gordo. Nos tweets, a equipe diz que sofreu centenas de ataques.

Primeiro, mostraram uma foto de Abravanel abraçando um brother. "Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é", disse. Então, mostraram os ataques:

Leia Também

Leia Também

"Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h", diz o tweet. 


Fãs de Tiago prestaram apoio à conta e ao participante. "Só quem não gosta de Tiago são as pessoas do mal. Que gostam de ver a miséria alheia", disse um. "Todo mundo pegando no pé do nosso ursinho do amor. Merece hate não, mas um pouco de energia caótica de vez em quando é até bom", disse outro. 

"Ele é uma ótima pessoa! Já deu pra perceber nesses dias! Tem uma energia ótima! E sabe que o povo gosta de confusão e gritaria! Vai cair na real e acabar com esse discurso! Tenho certeza!", disse uma internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!