Ele e a ex são amigos e dividem a guarda do filho
Reprodução/BBB
Ele e a ex são amigos e dividem a guarda do filho


Paulo André, atleta do 'Camarote' do 'BBB 22', falou sobre paternidade nesta semana. O filho dele, com o mesmo nome do pai, está prestes a completar cinco meses. Thays Andreata, mãe da criança, falou no Instagram sobre a relação dela com o esportista. 


"Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional. Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar", disse no Instagram.

"Dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é!", completou. 

Leia Também


Na quinta-feira (20), Paulo comentou sobre o filho na hora de se apresentar para os outros brothers. "Realizei um dos meus sonhos, que é ser pai, e meu meninão tem quatro meses. E eu me emociono, porque ele já chegou no mundo guerreiro", comentou. 

"Ele passou por um processo cirúrgico logo após o parto, foi bem difícil, porque a gente só enxerga o quanto é forte quando tem alguma aprovação. E foi o momento que eu e a mãe dele, Taizinha, a gente se dá super bem, vestimos nossa armadura e conseguimos passar por isso", contou o atleta.

Ele também contou que o filho ficou internado. "Ele ficou 21 dias internado, foi muito difícil. Então estou aqui para abrir portas na minha vida e dar o melhor para a minha família, para esse meninão! Ele tem meu nome e é isso. Estou disposto a crescer, a evoluir e estar junto com vocês. Além do atletismo, tenho meus sonhos e estar aqui abre portas", comentou. 

O pequeno, apelidado de 'Peazinho', também tem um perfil no Instagram. Lá, a família mostra registros do crescimento dele. Antes do anúncio de Paulo André no 'BBB', o perfil tinha menos de cem seguidores. Agora, a página já tem mais de 4 mil fãs. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!