Além da Ilusão: Conheça a mãe e filha de Letícia Pedro e Patrícia Pinho
Thais Teles
Além da Ilusão: Conheça a mãe e filha de Letícia Pedro e Patrícia Pinho


Além da Ilusão é a próxima novela das seis e terá a presença das atrizes Letícia Pedro e Patrícia Pinho como mãe e filha. Elas fazem parte da família de Benê (Claudio Jaborandy), um homem para lá de misterioso.

A primeira fase da novela se passa em 1934 quando Matias (Antonio Calloni) viaja com as filhas Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke) para Minas Gerais. Lá, Elisa, após completar dezoitos anos, morrerá em um acidente.

Leia Também

Desolado, Matias voltará para Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, e nunca mais será o mesmo. Nesta altura da novela, Benê é o seu braço direito porque é o funcionário mais antigo da fazenda e conhece as terras dos Tapajós como ninguém.

Haverá uma passagem de tempo de dez anos e o antigo engenho de açúcar da família de Vitória (Malu Galli), esposa de Matias, se transformou em uma fábrica de tecelagem. Sendo assim foi criada uma vila operária para os trabalhadores.

Fátima Souza (Patrícia) é dona de uma mercearia que fica perto da vila, ela é responsável pela feira semanal que tem a venda de produtos agrícolas. Alegre, a esposa de Benê é querida por todos.

Leia mais em TV Foco

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!