Lumena quer ressignificar falas de Natália
Reprodução/Twitter/BBB
Lumena quer ressignificar falas de Natália


Se alguém pode corrigir as falas de Natália sobre a escravidão no 'BBB', essa pessoa é Lumena Aleluia. Incomodada com as informações que a designer de unhas trouxe no reality, a psicóloga e ex-BBB 21 fez um vídeo pedindo para Boninho autorizar a entrada na casa para "ressignificar as informações". 


A integrante do grupo da 'pipoca' estava comentando sobre o racismo no Brasil e criou polêmica na web. Em conversa na madrugada de terça-feira (18), ela e Naiara Azevedo comentavam sobre a questão racial no país. 

"Sou preta e vim como escravo sim, por que a gente era eficiente, por que a gente era bom. Quando falarem ‘você é preto’, responde: sou sim, sou preta mesmo", disse. A fala não foi aceita pelos internautas, que até pediram para Lumena esclarecer a polêmica para Natália. 

Leia Também


Em vídeo, Lumena brincou com a situação. "Será que o Boninho me autoriza voltar pra ter uma conversa com a Natália?", disse na legenda do vídeo. Na publicação, Lumena está numa porta, batendo e chamando por Natália. 

"Ô minha irmã, venha aqui, vamos conversar, não vou meter o dedão não, venha", diz no vídeo. Veja:


Nos comentários, os fãs brincaram com a situação."Mulher, tu tá autorizada a dar um fecho grandão nessa criatura!", disse um. "Tá autorizada, pode entrar. Garanto que nunca sentiram tanto sua falta depois de ontem", disse outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!