Marisa Orth relembra de quando apresentou o
Reprodução/Instagram
Marisa Orth relembra de quando apresentou o "BBB 1" ao lado de Pedro Bial

Marisa Orth gostaria de apresentar o 'Big Brother Brasil' novamente, mas por outro motivo: para ser demitida mais uma vez. Em vídeo de novembro de 2021, resgatado pelo comediante Hélio de la Peña nas redes sociais nesta segunda-feira (17), a apresentadora comenta que teve vontade de voltar ao programa.


Perguntada por Claudio Manoel se ela teve vontade de voltar ao comando do reality show "só para ser mandada embora mais uma vez", ela disse que sim. "Sim, eu aceitaria voltar para o 'BBB' para ser expulsa novamente. Hoje isso é uma espécie de condecoração que trago comigo, mas na época foi muito traumático", disse.

Mas tirando a eliminação precoce, Marisa não se sente ressentida pela demissão. "Hoje sou feliz porque eu provavelmente sou a única apresentadora do 'Big Brother' mundial a ser eliminada antes do primeiro concorrente. Eu gostaria de voltar, mas de voltar e abrir a gaiola e gritar: 'corram, corram como o vento", brincou. Veja no vídeo:


Marisa Orth fazia dupla com Pedro Bial no primeiro 'BBB'. Mas a atriz saiu logo depois do começo do reality, por conta de duas gafes cometidas. Na primeira, ela anunciou o indicado pelo líder antes mesmo dele decidir. Na segunda, Marisa anunciou o eliminado antes da hora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!