Faustão e Anne Lottermann estreiam na Band
Reprodução/Band
Faustão e Anne Lottermann estreiam na Band

Fausto Silva estreou na Band bem na virada no ano. O apresentador começou 2022 na casa nova e apresentou as novidades do "Faustão na Band", programa que vai apresentar diariamente no canal de televisão. Ele também anunciou a chegada de Anne Lottermann na emissora e não perdeu a chance de alfinetar a Globo.

"Terei orgulhosamente do meu lado uma estrela do jornalismo e que veio para a linha de shows", disse o apresentador. Lottermann deixou a apresentação da previsão do tempo no "Jornal Nacional" para comandar o programa ao lado de Faustão e ele usou essa deixa para cutucar a emissora da família Marinho. "Vai trabalhar mesmo, não é aquele negócio de 'vai chover'", disse.

O programa de Faustão vai estrear oficialmente no dia 17 de janeiro às 20h30. A atração será diária e contará com quadros diferentes todos os dias, que vão misturar  um pouco do que o apresentador já fazia na Globo, como shows musicais, entrevistas de famosos e competições.

Além de Anne Lottermann, Fasto Silva também conta com outra presença especial no programa. ele vai trabalhar ao lado do filho João Guilherme, que estreou na televisão com o primeiro programa do pai na Band.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!