João Augusto Liberato, filho de Gugu
Instagram
João Augusto Liberato, filho de Gugu

João Augusto, de 20 anos, tem inteção em seguir a carreira do pai, Gugu Liberato [1959-2019], na televisão. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", no último fim de semana (21), ele falou sobre o assunto. "Eu gosto bastante e, quando era criança, adorava quando ele me chamava no palco", disse o rapaz, que atualmente se divide entre as faculdades de administração e comunicação, isso tudo enquanto gerencia o patrimônio da família.

Residente nos Estados Unidos, João confessa que assumiu muitas responsabilidades após a partida de seu pai, que morreu vítima de um acidente doméstico . "Esses dois anos sem meu pai tem sido bem difíceis. Durante o dia, eu começo a lembrar das coisas que passamos juntos e bate uma saudade", contou. "Ele se comunicava bem, mas tinha uma vergonha que eu também tenho. Ele era muito carismático, sabia aparecer para o público, então virava outra pessoa quando deixava o camarim. Eu admiro isso", continuou o rapaz.

Em entrevista à revista eletrônica da Record TV, o rapaz também abordou a briga com as irmãs, Sofia e Marina, em relação à herança estimada em R$ 1 bilhão. "A família está unida. Foi uma perda muito grande. O que bateu para mim, bateu para elas. A gente chorou juntos, passou por momentos difíceis juntos, não tem como dizer quem sentiu mais", pontuou ele.

Este ano, João e suas irmãs se uniram para lançar uma campanha de incentivo de doação de órgãos. Como principio da ação, ele relembrou que seu pai era doador e salvou a vida de cerca de 50 pessoas depois que a morte cerebral foi constatada. "A gente quer lançar uma corrente do bem, em que as pessoas escrevem 50 vidas na palma da mão e gravam um vídeo convidando um amigo a fazer o mesmo. Nós vamos repostar todos", explicou ele, que fazer jus ao legado paterno. "A coisa que mais aprendi com meu pai foi a ser uma pessoa do bem, responsável e humilde, como ele era. Se estivesse vivo, a gente iria conversar sobre muitas coisas, sobre a faculdade, sobre a minha namorada. Eu tenho fé que ele está com Deus e, de onde estiver, está me olhando", encerrou João.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!