Pega Pega Final – Antônia após abandonar a polícia, é assediada pela imprensa e janta com ladrões: “Pessoas estúpidas”
Thais Teles
Pega Pega Final – Antônia após abandonar a polícia, é assediada pela imprensa e janta com ladrões: “Pessoas estúpidas”

Assumir o seu amor por Júlio (Thiago Martins) fará Antônia (Vanessa Giácomo) ficar em maus lençóis na reta final de Pega Pega. Por decisão própria, a policial renuncia seu cargo e será perseguida por repórteres, além de jantar com ladrões.

Depois que a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) pediu o afastamento da polícia ela será mais assediada pela imprensa que nunca. O romance com Júlio vazará e certa vez quando o casal sair para jantar, terá vários jornalistas na cola deles.

Leia Também

“É verdade que você largou a polícia para viver esse amor bandido?”. indagará um dos repórteres a Antônia enquanto outro já quer saber como é namorar um dos ladrões mais famosos do Brasil. Incomodado, Júlio se adiantará e colocará a namorada em um táxi antes que a confusão ficasse maior.

“Eu tenho ódio desse povo que não respeita a privacidade dos outros”, comentará ela irritada. Logo depois se afastarem da imprensa, ele pedirá desculpas para a namorada. Júlio dirá que se ela não estivesse com ele não passaria por isso em Pega Pega. “Eu escolhi ficar com você e não me arrependo disso”, retrucará Antônia com certeza.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!