Quanto Mais Vida Melhor: Vem Neném! Globo libera teaser com Vladimir Brichta aposta no futebol para salvar a filha
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Vem Neném! Globo libera teaser com Vladimir Brichta aposta no futebol para salvar a filha

Na última quarta-feira, 27 de Outubro, a Globo liberou mais um teaser de 'Quanto Mais Vida Melhor', só que, desta vez, focado em Neném. O personagem de Vladimir Brichta surge com um fundo amarelo dizendo que quase morreu, mas ganhou uma nova chance.

“Não vou desperdiçar, eu vou voltar a ser o maior jogador de futebol deste país”, promete o ex-atleta. Logo em seguida, surge um trecho inédito da novela de Mauro Wilson onde Neném está em um bar com Paula (Giovanna Antonelli).

A empresária dispara logo de cara: “A tua carreira de jogador não existe mais“. Ainda assim, Neném garante que vai voltar ao topo. Já deu para perceber dois fatos com este teaser liberados nas redes sociais da Globo. O primeiro é que a trilha do personagem será a famosa música do Harmonia do Samba,  Vem Neném .

Leia Também

E em segundo lugar já têm pessoas shippando os protagonistas de Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli. 😮 Ainda que não se tenha esta informação, um fato é que os dois vão interagir muito após o acidente de avião. Será que vai rolar?

ESPIA O TEASER:




Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!