Viviane Araújo e Aline Campos vão estar em novela das 21h
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Aline Campos vão estar em novela das 21h

O corte de cabelo, a troca de sobrenome e uma harmonização facial não são as únicas novidades na vida de Aline Campos, ex-Riscado. A ex-bailarina do Faustão vai estrear no horário nobre da Globo. E vai encontrar Viviane Araújo na mesma novela, assinada por João Manuel Carneiro, com estreia prevista para outubro de 2022.

Sob o título provisório de “Olho por olho”, a trama começa a ser gravada no fim de dezembro e início de janeiro. Viviane já pode pedir música no “Fantástico”. A rainha de bateria do Salgueiro vai para a terceira produção das 21h. Ela está no ar na reprise de “Império” e atuou em “O sétimo guardião”. Já a ex-rainha de bateria da Vila Isabel só esteve no elenco de “Vai que cola” e fez algumas participações na teledramaturgia. Os papéis ainda não foram definidos, mas segundo uma fonte da coluna, a direção pediu para Vivi enxugar quatro quilos.

Curioso é que há cerca de dois meses, o nome de Aline foi ventilado como possível substituta de Viviane à frente dos ritmistas salgueirenses, o que ela desmentiu.

“Olho por olho” vai contar a história de Maíra, protagonizada por Sophie Charlote, uma moça cega, dona de um restaurante, que vai sofrer feito gata borralheira nas mãos da mãe, Zoe, de Regina Casé, e da irmã, Vanessa, papel de Leticia Colin. Ainda estão no elenco Eliane Giardini, Humberto Carrão, Caio Castro e Tony Ramos, como um vilão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!