Paulo e os filhos que teve com Cissa Guimarães
Reprodução/Instagram
Paulo e os filhos que teve com Cissa Guimarães

Paulo César Pereio festejou seus 81 anos com os filhos João Velho e Thomaz - do relacionamento com a apresentadora do "É de casa" Cissa Guimarães -, e os dois netinhos, num restaurante no Rio.

O ator vive desde o início de 2020 no Retiro dos Artistas, localizado na Zona Oeste do Rio.Antes, ele vivia sozinho em seu apartamento na capital paulista. Por conta da idade avançada, decidiu deixar a vida solitária de lado e veio para o Rio, onde moram os três filhos.

Pereio foi casado três vezes. Primeiro, com a atriz Neila Tavares, mãe de Lara; depois, com Cissa Guimarães, com quem teve dois filhos - Tomás e João (que também é ator).Finalmente, de seu casamento com Suzana César de Andrade, que não é do meio artístico, nasceu Gabriel.

Em entrevista ao EXTRA no início do ano passado, Pereio falou da vida no retiro e negou que tivesse passando por dificuldade financeira.

"Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde. Nunca na minha vida trabalhei por dinheiro. Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria. O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!