Bil Araújo é o novo fazendeiro e distribui as tarefas entre os peões
Reprodução/Instagram
Bil Araújo é o novo fazendeiro e distribui as tarefas entre os peões

Bil Araújo é o novo fazendeiro de "A Fazenda 13" . O ex-BBB ganhou a prova e escapou da roça, deixando Valentina, Lary e Gui Araújo na berlinda. Além da imunidade, ele também tem obrigações e já distribuiu as tarefas ente os peões na manhã desta quinta-feira (21). Ao fazer isso, não perdeu a oportunidade de jogar uma indireta para Rico Melquiades.

Logo que começou a distribuição, Bil já deu uma alfinetada em todos, mas depois foi simpático. "Bil é o novo fazendeiro, quer vocês queiram, ou não. Bom dia, família. Vou seguir linha de raciocínio de quem quer fazer parada. Não vou colocar ninguém para fazer o que não quer", disse.

Ele realmente seguiu esse critério, mas não perdeu a chance de fazer uma piada na hora de decidir quem ficaria com o trabalho de jogar o lixo fora. "Lixo eu vou por o Rico, estou brincando", disse o ex-BBB dando risada.

"Vai colocar o lixo no Rico, pai", completou Gui Araújo logo em seguida. "Você que trabalha com lixo aí", emendou MC Gui. Porém, Bil decidiu dar a tarefa para outra pessoa no final das contas. "Tô brincando, vou deixar com Sthefane", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!