Nos Tempos do Imperador: Teresa tem previsão enigmática e anuncia a própria morte: “Morrerei”
Kelves Araújo
Nos Tempos do Imperador: Teresa tem previsão enigmática e anuncia a própria morte: “Morrerei”

Nas cenas que estão por vir em ‘Nos Tempos do Imperador‘, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) acabará prevendo o próprio futuro e ficará toda arrepiada com a situação. Na ocasião, ela falará do amor pelo Brasil. “Se um dia tiver que sair daqui, morrerei de tristeza”, declarará.

Vale destacar que, na vida real, a princesa de fato foi expulsa do país quando Dom Pedro II foi deposto, no ano de 1889, e em seu leito de morte lamentou. “Não morro de doença. Morro de dor e de desgosto”, relatou.

Nos capítulos com previsão de irem ao ar no próximo dia 21, a imperatriz surgirá negociando com Vitória (Maria Clara Gueiros) tangas de cerâmica produzidas pelas índias da ilha de Marajó, no Pará.

Leia Também

“Esses padrões geométricos são representações estilizadas da figura humana, majestade. Foram feitas quem sabe? Há 500, mil anos? Uma aquisição preciosa!”, se animará a filha de Ana (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede).

“Elas provam um passado do Brasil, uma cultura própria. Uma civilização antiga que todo brasileiro traz em seu sangue. Isso é história do povo, da nação”, responderá Teresa. “E a senhora é mais brasileira do que qualquer um que eu conheça”, acrescentará a irmã postiça de Quinzinho (Augusto Madeira).

“Amei esta terra no dia em que a vi de longe, na baía da Guanabara. Amo como amei Pedro a primeira vez que vi um retrato dele, ainda em Nápoles. Amo o Brasil, como amei cada um de meus filhos, ainda no ventre. Se um dia tiver que sair daqui, morrerei de tristeza.”, narrará a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello) em ‘Nos Tempos do Imperador’.

Vitória falará que a situação não acontecerá. “Queira Deus que não!”, dirá a imperatriz. Porém, o pedido de Teresa não foi atendido nos eventos reais que inspiram a novela das 18h da Globo.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!