Um Lugar ao Sol: Troca-Troca? Gêmeo bom e gêmeo ruim? Descubra a história trágica de Christian e Renato e quem morre
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Troca-Troca? Gêmeo bom e gêmeo ruim? Descubra a história trágica de Christian e Renato e quem morre

Um Lugar ao Sol é próxima novela inédita das nove que estreará em novembro pegando o bastão de Império. É uma trama escrita por Lícia Manzo que fará a sua estreia no horário nobre da Globo e contará com o protagonismo de Cauã Reymond.

Em uma chamada nova liberada pela emissora em seu canal no Youtube, o público pode perceber como os gêmeos são diferentes. Isto é a novela contará a história de Renato e Christian. A sinopse começará em Goiânia quando a mãe deles falece após o parto.

Na ocasião, Renato se chamava Christofer, mas foi adotado por uma família rica e rebatizado. Ele cresceu tendo tudo do bom e do melhor. Ainda assim virou um homem problemático que desconta tudo na raiva, bebidas e drogas. Quando ele completa 18 anos logo depois da morte de seu pai adotivo descobre sua verdadeira origem.

Leia Também

Paralelo a isso, Christian também descobre a verdade. Enquanto, Christian quer reencontrar o irmão, Renato acaba viajando para a Europa sem passagem de volta. Se Renato é complicado quem é Christian? Bem, um rapaz que cresceu em um orfanato.

Nunca foi adotado, tem um grande potencial e talento, porém pobre, suas oportunidades são quase zero. Ao descobrir que Renato torce para o Botafogo, o protagonista resolve virar flanelinha e vendedor ambulante próximo ao estádio Nilton Santos.

Leia mais em TV Foco.

ASSISTA ESTE TEASER:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!