D.Pedro II irá surpreender Teresa Cristina
Reprodução/Globo
D.Pedro II irá surpreender Teresa Cristina


Nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello), será surpreendente. Após briga entre Teresa (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes), a imperatriz proibiu a entrada dela no palácio. 

Um tempo depois do ocorrido, ele vai até o quarto e pede para conversar com Teresa. Ela nega a conversa por um momento, mas logo ele tem uma atitude diferente do convencional. Veja o diálogo, divulgado pela coluna de Patrícia Kogut, em O Globo:

- Se veio interceder pela Condessa, está perdendo seu tempo. Eu não vou... - começará ela.

- Vim falar sobre nós dois, Teresa - interromperá ele.

Ela ficará assustada e pedirá que ele fale logo.

- Pensei muito e, pela primeira vez nesses anos todos, me coloquei no seu lugar. Estou aqui para, bem, para lhe pedir perdão. Por todas as mágoas que causei até hoje. Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão - dirá Dom Pedro.

- Curioso. Você sempre soube do martírio que as infidelidades do seu pai trouxeram à sua mãe. Em algum momento passou pela sua cabeça que me doesse menos?

- Nunca quis machucá-la. Pelo respeito que tenho por você, a gratidão e o carinho. Você é a   melhor imperatriz que o Brasil poderia ter, a melhor esposa que eu poderia ter.

Teresa responderá que não voltará atrás na decisão sobre a Condessa. Pedro, então, afirmará:

- Como você disse, este é o palácio da sua família e, dentro dele, você é a senhora. Vim apenas pedir seu perdão, nada mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!