Erika Schneider e Erasmo Viana
Instagram
Erika Schneider e Erasmo Viana

Erika Schneider já foi eliminada de  "A Fazenda 13" há algum tempo. A ex-bailarina do Faustão teve um affair com Erasmo Viana , mas no reality show eles não se deram nada bem, tanto que o modelo continua falando mal da dançarina após a saída dela. Isso está incomodando Erika, tanto que a ela disse estar pensando em chamar Gabriela Pugliesi, ex-mulher de Erasmo, para uma conversa.

A bailarina compartilhou um vídeo de Erasmo falando mal dela no Twitter e criticou o modelo fitness. "Acho que a Erika é uma menina boazinha e maravilhosa, mas acho ela superficial, rasa e limitada. Acho que ela não sabia argumentar. Às vezes eu cobro uma profundidade da mulher. No sentido que ela não pode ser só gata, a mulher tem que ter assunto, tem que falar de outras coisas da vida e ter perspectiva", disse o modelo sobre o affair.

"Meu Deus, tem duas semanas que eu saí e esse cara não cansa de falar de mim. Isso porque eu sou 'rasa, superficial e limitada'. Escroto", criticou Erika. "É casa absurdo que eu escuto desse Orasmo. Pensando em marcar um jantar com a Pugli. O que vocês acham", a dançarina completou errando o nome do peão de propósito.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!