MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva
Reprodução/PlayPlus
MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva


Em "A Fazenda 13" , MC Gui e Aline Mineiro engataram conversa sobre amor, durante a festa da madrugada deste sábado (16), e o funkeiro deu a entender que é bissexual. Os dois conversavam sobre o jogo quando Gui disse que iria contar um segredo para a ex-panicat. 

"Sério? Que lindo! Jura?", declarou Aline após ouvir a história. "Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei", relatou o funkeiro. "Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?", tornou a questionar a ex-panicat.


Neste momento, MC Gui sussurrou o termo 'só' dando a entender que falava diretamente de sua parceira. Na sequência, porém, ele emenda afirmando "os dois" dando a entender que ele e a noiva são bissexuais.

"Ah, os dois. Ah, amigo!", comentou Aline. "Para mim, expor isso, não sei se [ela] quer", responde o peão, dizendo não tratar do tema abertamente por não ter o aval de sua parceira.

A revelação causou alvoroço entre os fãs do cantor nas redes sociais, mas a noiva do cantor, Beatriz Michelle, logo esclareceu que o parceiro estava falando sobre a orientação sexual dela, e não a dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!