Victor Pecoraro é o quarto eliminado
Reprodução/Record TV
Victor Pecoraro é o quarto eliminado

A disputa pelo grande prêmio de "A Fazenda 13" chegou ao fim para Victor Pecoraro. O ator foi o menos votado pelo público e foi eliminado na roça da última quinta-feira (14). Ele recebeu um total de 22,82% dos votos e perdeu a disputa para Gui Araújo, com 25,93%, e Aline Mineiro, que foi a mais votada com 51,25% do total de votos.

A saída de Victor Pecoraro deixou o famoso grupão abalado. A maior parte dos peões desta edição, principalmente os homens, se uniram em um grupo contra a aliança formada principalmente por Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro. Eles estavam certos de que a ex-panicat seria eliminada e ficaram em choque ao vê-la ser a primeira  a voltar para sede.

A participação de Victor Pecoraro em "A Fazenda 13" foi marcada por algumas polêmicas. Ele foi um dos participantes que mais ficou na baia e também foi acusado de machismo e bifobia. O ator foi um dos peões que entrou na briga contra Erika Schneider após ser acusado de ter atitudes machistas, pois não estava respeitando a bailarina como fazendeira, e também duvidou do relacionamento entre Aline e Day, dizendo que é apenas uma estratégia de jogo. Além disso, ele também virou uma garrafa de iogurte na cabeça de Rico durante uma briga, após o comediante jogar o café da casa fora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!