Dayane beija Aline para comemorar vitória em prova
Reprodução/Twitter
Dayane beija Aline para comemorar vitória em prova

O fogo pegou feno na madrugada desta quinta-feira (14) em "A Fazenda 13" . Rolou prova do fazendeiro, beijos ao vivo e Valentina também mostrou que não foi ao reality show a passeio e se envolveu em sua primeira briga da edição. 

A madrugada começou com a prova do fazendeiro. Como a própria Adriane Galisteu já havia adiantado, foi uma dinâmica de sorte e quem se deu melhor foi Dayane Mello. A modelo escapou da berlinda e ainda voltou para casa como a fazendeira da semana. Dessa forma, a roça está formada entre Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro.

Quando Day foi anunciada como fazendeira, ela e Aline comemoraram bastante. A alegria foi tanta que as duas trocaram um selinho ao vivo, quando ainda estavam na área da prova. Nas redes sociais, os internautas começaram a brincar que as peoas estão desesperando o Bispo Edir Macedo, pois a Record é uma emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

Até mesmo na própria "A Fazenda 13" os peões estão brincando com isso. Day e Aline se beijaram novamente quando voltaram para a sede e Rico pediu para o público não eliminar a ex-panicat. "Elas são sapatão! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão", brincou o comediante em seguida.

Barraco

Além da prova, a madrugada também foi marcada por treta. Valentina Francavilla aproveitou que todos os participantes estavam na sala para mandar um recado para o grupão, formado por Gui Araujo, MC Gui, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Dynho Alves e Bil Araújo.

"Espero real que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho e só me julgue pelas minhas atitudes", disse a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho. Valentina explicou que não quer receber votos porque é amiga de Rico e de outros desafetos do grupão e isso incomodou os participantes.

"Pode se adiantar porque vai acontecer", disparou Gui Araújo. Bil também se irritou e disse que Valentina é saboneteira e não tem argumentos. Ela rebateu que até agora não tinha motivos para brigar, mas o jogo mudou.

"Até hoje eu não tinha argumento, porque até hoje eu não tinha motivo. Eu só dou argumento quando eu tenho motivo real porque eu não sou injusta", disse a italiana. Após a confusão, Valentina ainda debochou de Bil em uma conversa com Tiago Piquilo.

"O Bil veio aqui dizer que eu sou saboneteira. Ele acha que tá me ofendendo? Quem é o cara? Que moral tem o cara que sai na segunda semana de um reality e desiste do outro? Ele acha que é o super poderoso?", disse lembrando das passagens do peão pelo "BBB" e pelo "No Limite".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!