Gênesis: José decifra sonho de Faraó, faz previsão macabra e vira governador do Egito
Thais Teles
Gênesis: José decifra sonho de Faraó, faz previsão macabra e vira governador do Egito

Após covardia de Neferíades (Dandara Albuquerque), José (Juliano Laham) será preso por seu senhor, mas quando ele estiver no limbo em Gênesis sua vida se transformará. José vira o queridinho do Faraó e se transforma no novo governador do Egito.

A princípio esta história começará com a esposa de Potifar (Val Perré) que tentará transar com o escravo, mas será rejeitada. Em troca, Neferíades inventará que foi estuprada. José então será espancado e jogado na prisão do palácio como punição.

Leia Também

Passará muito tempo, José reencontrará com Potifar quando ele o levar para Sheshi (Fernando Pavão). O irmão de Diná (Giovanna Coimbra) acredita que chegou o dia do seu julgamento, ou seja, será o seu fim. Porém, ficará surpreso que sua fama chegou até os ouvidos do todo-poderoso.

“Tive um sonho que ninguém consegue interpretar. Mas ouvi dizer que, quando você ouve um sonho, você o interpreta”, dirá o Faraó segundo informação do site Notícias da TV. Mais aliviado, José explicará: “Esse dom não é meu, soberano, mas de Deus“, o rapaz ainda garantirá que seu Senhor lhe dará a resposta necessária.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!