Nego do Borel foi expulso de
Reprodução/Instagram
Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" após ser acusado de estupro

Nego do Borel foi expulso de  "A Fazenda 13" após  ser acusado de estuprar Dayane Mello. O funkeiro voltou a falar sobre esse assunto na manhã desta segunda-feira (4) e gravou Stories reclamando da maneira como foi tratado pela Record. O cantor se defendeu e criticou até mesmo o Bispo Edir Macedo, dono da emissora.

"Não estou conseguindo dormir. Estou sofrendo por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador", começou Nego do Borel. O cantor falou que dedicou para entrar no reality show, cumprindo a quarentena e todos os requisitos do contrato, mas voltou a falar que foi injustiçado.

"Fui tirado como um cachorro. Isso porque o bispo que é o dono [da Record]. Claro, respeito o cara da igreja, mas será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante do que uma vida, do que um ser humano", diz.

O funkeiro falou que está indo par festas e baladas porque não consegue dormir nem ficar em casa. Ele disse que fica muito triste ao ver vídeos de outros participantes falando dele e em seguida publicou Stories chorando. "Que covardia que fizeram comigo, que perseguição", conclui.

As acusações

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" em 25 de setembro. Na noite anterior, aconteceu uma festa e o funkeiro se deitou na mesma cama que Dayane Mello, que estava visivelmente embrigada. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ouvir a modelo pedindo para o funkeiro parar e o som de gemidos.

Outros peões tentaram tirar Dayane Mello da cama do funkeiro, mas não conseguiram. No dia seguinte, foi possível ver a modelo acordando sem roupa e ela disse que não se lembrar do que aconteceu na madrugada. Após uma grande pressão do público e de patrocinadores, o funkeiro foi expulso do reality show.

Vale lembrar que essa não é a primeira acusação contra Nego do Borel. O cantor já foi acusado de cometer violência sexual e doméstica contra três ex-namoradas, incluindo Duda Reis. Ele nega que tenha estuprado Dayane e falou que foi injustiçado mais uma vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!