Lary Bottino vai entrar em
Reprodução/Instagram
Lary Bottino vai entrar em "A Fazenda 13"

A escolhida para substituir Medrado em  "A Fazenda 13" foi a ex-MTV Lary Bottino . Nesta sexta-feira (1), durante o começo da festa, a influenciadora vai chegar no reality show rural. Por mais que esteja entrando para a competição depois dos outros peões, a nova participante não entra na casa com novas informações, como a repercussão do programa com o público.

Segundo o site Notícias da TV, Lary foi para o pré-confinamento na última sexta-feira (24) e não levou o celular para os dias que iria passar no hotel. A influenciadora digital passou a postar com menos frequência e não comentou mais os acontecimentos do reality, como estava fazendo até então.

A ex-MTV seria a responsável por cuidar das redes sociais de Gui Araújo enquanto ele estivesse em "A Fazenda 13". Os dois são grandes amigos e Lary estaria nessa função, por isso também costumava comentar o reality em suas próprias redes sociais. Porém, desde que foi para o pré-confinamento ela parou de fazer isso e nem deve saber das bombas mais recentes.

A influenciadora pode não ter conhecimento da expulsão envolvendo Nego do Borel. Ela nem se pronunciou sobre o suposto estupro que o funkeiro teria cometido, sendo que os perfis oficiais de vários participantes divulgaram comunicados repudiando o que pode ter ocorrido. Lary Bottino também não deve saber que Gui Araújo é fazendeiro novamente, um fato que ela com certeza teria comemorado nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!