Internautas pedem cuidados médicos para Dayane Mello
Reprodução/Instagram
Internautas pedem cuidados médicos para Dayane Mello

Nego do Borel foi expulso de  "A Fazenda 13" no último sábado (25), por ter supostamente estuprado Dayane Mello depois da última festa. O funkeiro foi obrigado a deixar o reality show da Record a pós a equipe da modelo ir à sede do programa acompanhada da polícia , mas os advogados da modelo dizem que estão sendo impedidos pela emissora de ter contato com a cliente e internautas estão pedindo por cuidados médicos e psicológicos para a peoa.

Os fãs do programa estão se manifestando nas redes sociais dizendo que Dayane tem direito à assistência médica, pois pode ter sido vítima de violência sexual. Eles argumentam que a modelo deveria ser atendida por um profissional que não seja contratado pela Record para receber os cuidados necessários.

Após a repercussão do caso entre os fãs do programa e fãs da peoa, a equipe da modelo emitiu um comunicado sobre a oferta de cuidados médicos. "A Equipe Jurídica de Dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual", diz a nota oficial.

As acusações começaram na madrugada do último sábado (25). Dayane estava visivelmente bêbada e não aparentava estar consciente da situação. Ela estava deitada na cama com Nego do Borel e no áudio foi possível ouvi-la dizendo para o funkeiro parar e também deu para escutar gemidos. Outros peões foram até a cama tentar tirar Dayane de lá, mas modelo não parecia entender o que estava acontecendo.

Nas redes sociais, o público do programa logo começou a dizer que havia acontecido um estupro em "A Fazenda 13". Patrocinadores teriam pressionado a Record para expulsar Nego do Borel do reality e ele deixou o confinamento. A polícia chegou a ir à sede da atração e, segundo a colunista Patrícia Kogut, o funkeiro terá que prestar depoimento na delegacia.

Após a expulsão, Nego do Borel foi às redes sociais lamentar o ocorrido. Ele gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado e disse que iria "tirar a própria vida" por conta das acusações. Na dia seguinte, ele já foi visto circulando pelo Rio de Janeiro acompanhado de amigos. O cantor foi ao shopping e a um barzinho.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!