Nego do Borel e Liziane Gutierrez
Instagram
Nego do Borel e Liziane Gutierrez

Os advogados de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada de "A Fazenda 13", estão preparando dois processos contra Nego do Borel. De acordo com o defensor Gil Ortuzal, as ações irão apurar, no âmbito civil e criminal, às ofensas proferidas pelo funkeiro contra a influencer.

Durante sua passagem por "A Fazenda 13", Nego do Borel zombou da aparência de Liziane Gutierrez  e a comparou com o personagem Coringa. Não obstante, o cantor ainda fez uma imitação da influencer, mudando sua feição para se assimilar de forma pejorativa ao rosto da peoa. "A motivação é pelo fato da seriedade da 'suposta brincadeira', sendo que a dor e o sofrimento é da Liziane e não dele. Vale lembrar que as mulheres são maioria entre as vítimas de cyberbullying", destacou o advogado, em conversa com o Uol.

"O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais", acrescentou ele.

Vítima de uma harmonização facial malsucedida, a aparência de Liziane foi alvo de comentários desde que foi anunciada como participante de "A Fazenda 13". "Inúmeras publicações e comentários a ridicularizaram em razão dele e por conta dos procedimentos estéticos mal sucedidos, propiciando maior sofrimento a nossa cliente", encerrou Ortuzal, que deve protocolar os processos durante a próxima semana. Até o momento, a assessoria de Nego do Borel não falou sobre este assunto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!