Jakelyne Oliveira e Biel
Reprodução/Instagram
Jakelyne Oliveira e Biel

Aconteceu a primeira roça de  "A Fazenda 13" na noite da última quinta-feira (23).  Liziane Gutierrez foi e a primeira peoa eliminada e Nego do Borel e Solange Gomes permaneceram no reality. Jakelyne Oliveira, que participou do reality ano passado, comentou a eliminação e internautas enxergaram uma indireta a Biel.

Assim que saiu o resultado da roça, Jakelyne publicou um gif fazendo careta no Twitter. "Nada mudou", escreveu a ex-Miss Brasil. Nos comentários, os usuários da rede social logo entenderam como uma referência a Biel, pois assim como o funkeiro, ele tem um histórico polêmico e mesmo assim conseguiu chegar a final.

Os internautas ficaram divididos com o post da modelo. Alguns concordaram que Nego do Borel e Biel não deveriam ter permanecido no reality show por conta das acusações que enfrentam. Por outro lado, fãs do cantor disseram que Jakelyne nunca superou que foi eliminada em uma roça contra o namorado de Tays Reis.

Porém, a Miss Brasil de 2017 não é a primeira a comparar o funkeiro e o cantor. Logo que foi anunciado como parte do elenco de "A Fazenda 13", os fãs do programa já disseram que Nego do Borel iria entrar no programa para usar a mesma estratégia de Biel, chegar cancelado e conseguir a redenção com o público.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!