Mah Tavares falou que Raissa Barbosa não deveria ter ido para
Reprodução/Instagram
Mah Tavares falou que Raissa Barbosa não deveria ter ido para "A Fazenda"

"A Fazenda 13" ainda nem começou oficialmente, mas o feno já está pegando fogo. Esta edição conta com o Paiol, quatro influenciadores estão confinados em um espaço e o público vai votar em um deles para entrar no reality . Uma das influenciadoras é Mah Tavares, conhecida por vídeos de humor, e internautas acharam um vídeo da jovem falando mal de Raissa Barbosa.

A modelo e ex-vice Miss Bumbum participou da edição passada de "A Fazenda" e sofreu com algumas crises de borderline. Na época, Mah Tavares disse no Stories que Raissa não deveria ter entrado no programa por conta da saúde mental.

"Essa pessoa aí tem problema e quem tem problema tem que ir para o psiquiatra, não tem que estar em programa de reality. Quem gosta dela pare de me seguir por favor", disse a influenciadora. Cerca de um ano depois, os internautas resgataram esse vídeo e a própria Raissa se posicionou sobre o assunto.

A ex-peoa disse que ela e os fãs já têm "quem eliminar". "Não é sobre gostar ou não de mim. E sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída. 'Problemas psicológicos' todo mundo tem. A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá. Assim como eu entrei, estava apta a entrar. A questão é psicofobia mascarada de opinião", escreveu no Twitter.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!