Liziane Gutierrez estará em
Reprodução
Liziane Gutierrez estará em "A Fazenda 13"

Os futuros peões de "A Fazenda 13" estão no pré-confinamento em um hotel enquanto o reality show não começa. Porém, já teve gente que começou a causar antes mesmo da estreia do programa. A socialite Liziane Gutierrez, que viralizou com um barraco que fez ao ser expulsa de uma festa clandestina , estaria causando problemas à Record.

Segundo o site Notícias da TV, Liziane tem quebrado regras do consumo de comidas e bebidas. Cada participante estaria recebendo três refeições por dia no hotel e teria direito a uma cota diária de serviço de quarto, caso sintam fome em algum outro horário.

Os famosos teriam direito a pedir lanches, doces e bebidas caso sintam fome, mas Liziane teria estourado o valor da cota diária em todos os dias do pré-confinamento. Já no primeiro dia ela ultrapassou a cota estipulada e levou um puxão de orelha da produção da Record. A futura peoa teria se mostrado solícita e dito que não iria mais acontecer.

Porém, essa promessa teria durado pouco. No segundo dia do hotel ela tria estourado a cota novamente e levado outra brinca da produção de "A Fazenda 13". Desde então, Liziane Gutierrez estaria abusando do serviço de quarto em todos os dias de confinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!