Pega Pega – Eric, com a polícia em seu cangote por assassinato, investiga traição e pressiona Maria Pia: “Você se lembra?”
Thais Teles
Pega Pega – Eric, com a polícia em seu cangote por assassinato, investiga traição e pressiona Maria Pia: “Você se lembra?”


Nos próximos capítulos de "Pega Pega", o caso de Mirella (Marina Rigueira) não será esquecido tão cedo. Eric (Mateus Solano) fará, em breve, uma grave acusação contra Athaíde (Reginaldo Faria).

Afinal de contas, quem é Mirella? Bem, ela é a falecida esposa de Eric. Supostamente morreu em um fatal acidente de carro que foi provocado por um brinquedo da própria filha Bebeth ( Valentina Herzsage). Por algum tempo, Eric foi acusado de ser o responsável na boca das más línguas, porém se constatou que foi um acidente após perícia. O que o próprio Eric não imaginava é que o caso será reaberto porque haverá a suspeita de que a morte não foi acidental.

Para se defender de novo desse pesadelo, Eric fará sua própria investigação ao ser pressionado pela polícia. O empresário é o principal suspeito de ter matado Mirella porque herdou uma valiosa fortuna. Desconfiado de tudo e de todos na novela, ele chamará Maria Pia (Mariana Santos) para jantar. Na ocasião a assessora escutará as queixas do patrão sobre o próprio pai.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!