Reprodução

Nesta sexta-feira (30) foi ao ar a segunda temporada da série Outer Banks, que em seu segundo ano de produção já se tornou um grande sucesso da Netflix. A série que retrata o verão de jovens rebeldes numa ilha traz consigo um enorme fã clube, que deixaram o nome da série chegar aos assuntos mais comentados do Twitter hoje.

Na primeira temporada John B (Chase Strokes)  convoca seus três melhores amigos – JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) – para desvendarem o mistério de um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai. A jornada passa por muita confusão, rivalidade entre os pogues (pobres da ilha) e kooks (elite da ilha) e um romance conturbado envolvendo John B e Sarah (Madelyn Cline).

No final da primeira temporada a expectativa fica em alta em relação ao casal Sarah e John B, que acabam se metendo num grande perigo deixando em dúvidas se conseguiriam sobreviver. Com ajuda de um resgate inesperado o casal consegue sair vivo. No entanto, a missão de vingar o pai e recuperar o ouro perdido ainda está de pé. 

Nesta segunda temporada há a promessa de muita aventura, confusão e drama adolescente envolvendo os personagens e os novos casais. E quem não ama esse combo né?! No Twitter o assunto repercutiu muito e foi parar nas primeiras colocações do Trending topics


Veja o que rolou por lá:



Você viu?









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!