Erlan Bastos
Divulgação
Erlan Bastos

O Balanço Geral CE, jornalístico apresentado por Erlan Bastos na TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, venceu mais uma vez a Globo na Grande Fortaleza e assumiu a liderança na audiência na última sexta-feira (9). Além disso, a atração foi um dos programas mais assistidos da emissora durante toda a programação.

De acordo com dados consolidados do Ibope em Fortaleza, o Balanço Geral CE obteve média de 9,1 pontos de audiência, com pico de 13,3 pontos e share (quantidade de televisores ligados) de 19,4%. O programa obteve uma média de audiência maior também que outras atrações nacional da Record TV, como o Jornal da Record e a novela Gênesis.

No mesmo horário, Globo e SBT empataram em segundo lugar e tiveram a mesma média na audiência. No combate com o jornalístico da TV Cidade, a emissora carioca e o canal de Silvio Santos alcançaram média de 8,1 pontos.

O Balanço Geral CE vem conquistando ótimos índices na audiência nos últimos dias. Na semana passada, a atração de Erlan Bastos também teve pico de 13 pontos na audiência na quarta e na quinta-feira, dando dor de cabeça à Globo e ameaçando a liderança da emissora dos Marinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!