Augusto Nunes, jornalista da Jovem Pan
Divulgação
Augusto Nunes, jornalista da Jovem Pan

O jornalista Augusto Nunes fez uma declaração polêmica nesta quarta-feira (23). Ao vivo na Panflix, canal da Jovem Pan, ele declarou que Luis Miranda (DEM-DF) mentiu na denúncia sobre um suposto esquema de corrupção envolvendo a compra de vacinas Covaxin pelo governo federal. Entretanto, como argumento para embasar a suposta mentira, Nunes usou o tom de pele do político como "prova".

"Todos os casos, inclusive essa evidente fraude ensaiada pelo deputado, seu irmão, Renan Calheiros e etc. As imagens que nós mostramos, elas falam. Nessas imagens, o rosto fala, os olhos falam, o tom de voz, o timbre, tudo fala. Até a tonalidade da pele e tal. É evidente que o Onyx, um político muito tarimbado, está falando a verdade", afirmou Augusto Nunes.

Em pouco tempo, internautas começaram a repercutir a fala do jornalista. Entre os muitos comentários encontrados no Twitter, a grande maioria são críticas a Augusto. "Racista", disse um. "Crápula", xingou outro. Confira mais reações.




Luís Miranda denunciou, ao lado de seu irmão Luís Ricardo Miranda (servidor do Ministério da Saúde), as supostas irregularidades identificadas no processo de importação para uso da vacina indiana. A acusação foi revelada pelo jornal O Estado de S. Paulo .

Segundo o deputado, as deturpações na aquisição do imunizante indiano foram denunciadas ao próprio Jair Bolsonaro (sem partido). As suspeitas também teriam sido denunciadas para o ministro da Saúde da época, Eduardo Pazuello, que nada teria feito.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!