Erlan Bastos deixará filial da Record
Divulgação
Erlan Bastos deixará filial da Record

O jornalista e apresentador Erlan Bastos, de 28 anos, decidiu não renovar contrato com a TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará. Na emissora ele comanda o Balanço Geral CE, programa jornalístico que frequentemente derrota a Globo na audiência no estado.

Bastos deve cumprir o contrato assinado de um ano, ou seja, deve ficar no ar até o fim de Julho. Ainda não há informação se o comunicador irá assinar com outra emissora. O jornalista é bastante conhecido por dar furos de celebridades, além de comandar o programa jornalístico na Record TV do Ceará.

Não há informação, por enquanto, do exato motivo da recusa do jornalista em renovar com a TV Cidade Fortaleza. Bastos assumiu o Balanço Geral CE no dia 27 de Julho de 2020, após deixar a TV Meio Norte onde apresentou programas como o Supertop e o Vida de Artista.

Sucesso nas tardes da TV Cidade, o jornalistico comandado por Bastos frequentemente vence a Globo no ibope na Grande Fortaleza. No dia 2 de junho, por exemplo, a atração liderou e alcançou média de 8,9 pontos, com share de 21,3% e pico de 11,5 pontos. A média foi muito superior do que a marcada pela concorrência, que foi de 6,9 pontos pela Globo e 6,5 pontos pelo SBT.

Erlan Bastos completou 28 anos no último dia 5. Ele nasceu em Manaus, no Amazonas, onde passou por uma infância difícil. Ele foi para São Paulo, onde acabou morando na rua por meses. Começou a trabalhar na televisão em 2018 e no passado assinou com a TV Cidade, tirando o Balanço Geral CE da terceira posição na audiência e passando a brigar pela liderança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!