Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do
Reprodução
Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do "Balanço Geral Manhã"

A estreia de Geraldo Luís nas manhãs da Record comandando o "Balanço Geral SP" tinha tudo para ser um enorme sucesso. Era exatamente isso que a direção de jornalismo da emissora estava esperando quando decidiu apostar no jornalista. Porém, a audiência não conseguiu corresponder as expectativas.

Por conta disso, a emissora decidiu tomar algumas medidas drásticas para reverter a difícil situação. De acordo com informações do TV POP, o telejornal passará por uma nova reformulação. A Record contratará uma nova equipe de reportagem para reforçar o turno da madrugada e deixará mais um motolink a disposição do Balanço Geral, em uma tentativa de conseguir mais furos de reportagem que o Primeiro Impacto.

Você viu?

Além disso, Geraldo Luís com disse que queria uma versão matinal de "A Hora da Venenosa". A direção da emissora gostou da ideia e, inclusive, já tem um nome cotado para a vaga. Thiago Rocha, um dos braços direitos de Sônia Abrão, vem sendo especulado para comandar o quadro de fofocas do "Balanço Geral Manhã". Bem avaliado pela cúpula da rede, ele já trabalhou na emissora e saiu com as portas abertas, deixando amigos no canal.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!