Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

"Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!