Datena critica Luiz Bacci
Reprodução/Band
Datena critica Luiz Bacci

Datena perdeu a paciência com a concorrência durante o "Brasil Urgente" da última sexta-feira (4). O apresentador, que já brigou com a diretora ao vivo , estava cobrindo o caso das buscas pelo policial Leandro em Heliópolis, em São Paulo, e se irritou com uma informação dada pelo "Cidade Alerta", apresentado por Luiz Bacci na Record.

O programa da emissora de Edir Macedo noticiou que uma pessoa suspeita pelo desaparecimento foi presa. Ao saber disso, Datena ficou revoltado e falou com os policiais responsáveis pela busca para comprovar que não houve nenhuma prisão, apenas dois pedidos de prisão preventiva.

"Se alguém está dando notícia de que prenderam alguém, é uma mentira absurda. Para vir aqui e ficar mentindo para vocês eu fico na minha casa", disse Datena. "Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada", o apresentador continuou.

Porém, ele não ficou revoltado apenas com o programa de Luiz Bacci, mas também perdeu a paciência com a própria equipe da Band. "Pior que tem gente aqui dentro que não confia na gente. Dá para creditar no que eu estou falando ou vai ficar mandando a equipe para lugar pro lugar que não tem que mandar? Quem está mentindo não está aqui, está em outro lugar", Datena gritou ao vivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!