Mariana Godoy apresenta do
Reprodução/Instagram
Mariana Godoy apresenta do "Fala Brasil"

Mariana Godoy está trabalhando na Record há três meses, após uma curta e turbulenta passagem pela Band . A jornalista é uma das âncoras do "Fala Brasil" e, mesmo com pouco tempo na emissora, ela já teria causado um incômodo nos bastidores do telejornal matinal. Segundo o site Na Telinha, colegas de equipe estão sofrendo com grosserias da apresentadora.

Os jornalistas da equipe do "Fala Brasil" teriam reclamado que Mariana Godoy responde às pessoas de forma ríspida e que é difícil lidar com ela. A âncora teria até mesmo dado um piti ao recusar um pedido da produção para gravar uma chamada para o telejornal.

Por conta de todo esse comportamento, parte da equipe estaria avaliando fazer uma reclamação formal ao RH da Record. Ao site Na Telinha, a emissora enviou uma nota negando que Mariana Godoy esteja tendo problemas com os colegas por conta de grosseria. "Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas", declara o canal de televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!