Luciano Huck pode substituir Faustão
Fernando Lopes
Luciano Huck pode substituir Faustão

Luciano Huck estaria negociando com o contrato com a Globo para substituir Faustão aos domingos, pois o apresentador irá para a Band . Segundo o colunista Flavio Ricco, já é certo nos bastidores da Globo que o marido de Angélica vai continuar na televisão e pessoas próximas a Huck teriam dito que ele desistiu de seguir carreira política e se candidatar à presidência em 2022.

A Globo estaria estudando a possibilidade de migrar o "Caldeirão do Huck" para os domingos. A atração seguiria um formato diferente do atual e a emissora estaria pensando na possibilidade de fazer um programa ao vivo. O canal de TV e o apresentador cogitam fazer o anúncio da mudança para os domingos e da desistência da carreira política ao mesmo tempo.

Segundo o site Notícias da TV, a substituição de Faustão para Luciano Huck não será imediata para evitar as comparações. O marido de Angélica estrearia aos domingos somente no final de 2022 ou em 2023. Antes disso, filmes e jogos de futebol ocupariam a faixa deixada pelo "Domingão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!