Luciano Huck adiou o sonho presidencial
Reprodução/Instagram
Luciano Huck adiou o sonho presidencial


A Globo anunciará nos próximos dias a decisão de Luciano Huck. Ele renovou o contrato antecipadamente e continuará na empresa por quatro anos, pelo menos até julho de 2025. Com isso, ele optou por adiar a candidatura presidencial. 


Por enquanto, não há nenhuma mudança no programa. Ele continuará aos sábados, com o Caldeirão do Huck. Um novo projeto será discutido em 2023. 

Segundo o TV Pop, os bastidores da rede Globo confirmam que Luciano Huck irá se tornar a nova cara dos domingos da Globo. Ele conta com o apoio do mercado publicitário. A emissora, porém, não quer correr o risco de queimar o apresentador entregando o horário de Fausto Silva imediatamente. 

Executivos avaliam que o público tende a avaliar qualquer programa de entretenimento que substitua o Domingão como 'puxada de tapete'.

Pelo menos em 2022, a Globo deverá apostar em uma receita caseira para ocupar o tradicional espaço do Domingão do Faustão: os jogos de futebol terão mais público do que o programa de Fausto Silva e, por tabela, vão beneficiar o Fantástico, que entrará no ar com índices maiores que os habituais. De tarde, a programação da Globo deverá ser ocupada com formatos de entretenimento, como o Popstar e o The Voice.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!