Rachel Sheherazade
Reprodução/SBT
Rachel Sheherazade


Durante seu programa na rádio Massa FM, Ratinho disse que Rachel Sheherazade está sendo ingrata com Silvio Santos.  Em ação judicial, a ex-apresentadora do SBT acusa seu ex-patrão de humilhação e assédio moral. Além disso, ela também alega que nunca recebeu direito trabalhista e foi boicotada pelo empresário.

"É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade", disse Ratinho na rádio.

Ratinho continuou, dizendo que Sheherazade foi ingrata com Silvio, que foi quem lhe deu prestígio. "Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!