Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações
Instagram/Reprodução
Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações

Cauã Reymond, protagonista da nova novela das 20h, "Um Lugar ao Sol" é um dos primeiros atores globais e retomar as atividades presenciais, gravando algumas cenas nos estúdios do Globo. 

O ator postou vídeos em suas redes socias falando sobre essa volta. De dentro do seu carro, usando máscara ele disse: "Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste agora. Todo mundo está sendo testado também", explicou.

Segundo Cauã, a pausa nas gravações foi usada para ele se aprofundar ainda mais na trama. "Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série", disse o ator.

Segundo informações do Notícias da TV nos bastidores, "Quanto Mais Vida, Melhor" será a próxima trama a voltar a gravar, ainda em ritmo mais lento do que antes da paralisação. A novela das sete está prevista para ir ao ar depois que terminar "Salve-se Quem Puder" no segundo semestre.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!