Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018
Reprodução
Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018


No último domingo (11), Juliette e Viih Tube conversaram sobre a relação dentro da casa do BBB 21 e decidiram se afastar. Na internet, acusaram a youtuber de ser má amiga, mas o namorado de Viih, Bruno Magri, a defendeu.


"Acho que o Brasil colocou as expectativas dessa amizade na Viih porque no início do programa toda a casa estava contra a Juliette e a Vitória era a única amiga dela lá dentro", disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

"Só que a Viih não era amiga dela da vida, ela tinha acabado de conhecer a Juliette e precisava saber como ela realmente era para analisar", disse.

"Então, assim, as pessoas colocaram um fardo em cima da Viih, sendo que depois, no meio do programa, ela foi se encontrando com outras pessoas, foi se identificando mais, e está tudo bem também. Ninguém é obrigado a ser melhor amigo de ninguém e a Viih deixa claro que a Thaís é a prioridade dela lá", comentou.

O influenciador diz que a estratégia da namorada é justa. "Acho que jogo é jogo. Por mais que o que ela faz não seja muito bem visto aqui fora, se é o jeito que ela vê de fugir do paredão, então, ela tem que fugir do paredão", disse. 

Ele se surpreendeu com as habilidades de Viih. "Eu sabia que ela era muito inteligente. Agora, esse jogo dela está me surpreendendo. Ela está jogando muito e acho que superou as expectativas do pessoal aqui de for. Acho que ela tem grandes chances se continuar assim. Está driblando todos os paredões, ninguém vota nela", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!