Maria faz uma proposta de emprego para Manu
Reprodução/TV Globo
Maria faz uma proposta de emprego para Manu


No capítulo anterior, Iná (Nicette Bruno) vai visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital e enfurece Eva (Ana Beatriz Nogueira). A mãe da tenista diz duras palavras e Iná a acusa de negligenciar Manu (Marjorie Estiano). 

As duas brigam e Iná acaba agredindo Eva. Mais tarde, Lúcio (Thiago Lacerda) convence Eva a aceitar que Ana receba a visita de parentes e amigos. Manu visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã.


Enquanto isso, Maria (Neusa Borges) obriga Matias (Marcello Melo Jr.) a prometer que continuará trabalhando na casa de Jonas (Paulo Betti) até se formar.

Maria propõe que Manu abra um negócio com ela, e Iná incentiva a neta. 

Marcos (Ângelo Antônio) fica angustiado ao saber que Dora (Malu Galli) tirou Olívia (Bia Petrentchuk) da natação. Um tempo depois, ele tenta falar com a mulher na entrada do colégio das meninas. 

Jonas reclama quando Cris (Regiane Alves) pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Encerrando o capítulo, na clínica de fertilização, Jonas fica irritado e diz que não concordará com a inseminação.

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!