João Fernandes atuou em várias novelas durante sua infância e adolescência
Reprodução
João Fernandes atuou em várias novelas durante sua infância e adolescência


João Fernandes atuou em novelas da Globo quando era criança, entre elas 'Caminho das Índias', de 2009, mas hoje disse que passa por dificuldades financeiras. O ator, de 22 anos, tem um filho de 2 anos e pediu ajuda aos seguidores de seu Instagram para conseguir um emprego.

"A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível", desabafou. Depois, bem-humorado, João explicou que estava brincando quando cogitou a possibilidade de ter um sugar daddy. "Eu sei que é um mercado que existe, eu não julgo, de verdade. Mas realmente não é uma parada que eu conseguiria fazer, não é pra mim", explicou.

Ainda nos stories que ele postou pedindo ajuda, ele falou:"Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar, porque no momento moro na casa da minha mãe e não dá, é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece".

Você viu?

João novamente se explicou depois de seu depoimento tomar grandes proporções: "Era um ator zoando no Instagram". Ele também falou que está cuidando sozinho do filho no momento, pois sua ex-esposa tem uma condição rara na coluna e está internada no hospital.

O ator divulgou uma vaquinha feita para ajudar Mabel, sua ex-esposa e mãe de Nicolas, seu filho. 


João Fernandes também atuou, quando criança, em Cordel Encantado, de 2011, e Avenida Brasil, de 2012. O último papel do ator na emissora foi em Malhação, de 2019. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!