Douglas Tavolaro
Divulgação/CNNBrasil
Douglas Tavolaro

Douglas Tavolaro,  criador e até pouco tempo CEO da  CNN Brasil, está deixando a emissora. O jornalista e empresário vendeu suas ações para Rubens Menin, de quem era sócio e que passa a ser o único dono da empresa. Essas mudanças na cúpula da emissora jornalística podem afetar o elenco do canal, que deve sofrer cortes.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, grandes nomes devem ser cortados da grade de jornalistas. Os profissionais que foram contratados com salários elevados e que não estão dando o resultado esperado podem ser demitidos em breve.

Apesar das possíveis demissões, a emissora estaria bem financeiramente. A CNN contaria com cerca de 200 anunciantes e teria antecipado resultados que eram previstos para os próximos três anos.

Ainda de acordo com Feltrin, a troca de CEO veio por conta de divergências entre os dois sócios. Douglas Tavolaro teria tentado comprar as ações de Rubens Menin, que fez uma contraproposta e se tornou o único dono da CNN Brasil. Tavolaro deve ir aos Estados Unidos e pode trabalhar na sede da emissora. Menin, que é dono de uma das maiores construtoras do Brasil, passa a ter o comando da filial brasileira e um novo CEO deve ser anunciado em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!