Nova temporada do
Divulgação
Nova temporada do "De Férias com o Ex - Celebs" estreia em abril


MTV anunciou nesta segunda-feira (22) a estreia de "Quem É Esse Ex?", spin-off inédito do  "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" comandado por Gabrielly Ricci, influenciadora e proprietária do perfil Gossip do Dia, com mais de 4,6 milhões seguidores. O programa estreia nest quarta, às 16h, nas plataformas digitais da MTV, e, às 19h, na TV. 

Como em um programa de fofoca, a influenciadora revelará segredos sobre os doze participantes da nova temporada do "De Férias com o Ex – Celebs", que conta com os novatos Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega. 


A MTV promete muita polêmica nesta temporada, que estreia em abril. Gravado em Ilhabela (SP), o reality estreia em abril, na MTV e no Amazon Prime Video, com novas dinâmicas e participações musicais inéditas.  

Gabrielly Ricci, dona do perfil no Instagram Gossip do Dia
Divulgação
Gabrielly Ricci, dona do perfil no Instagram Gossip do Dia


Gabrielly Ricci tem 24 anos. Ela começou sua carreira na internet ainda na época de escola, onde fez um Instagram com inspirações de moda e alcançou, em menos de 3 anos, mais de 600 mil seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!